segunda-feira, 12 de abril de 2010

Justin Bieber







Justin Bieber, nosso gatinho canadense começou sua carreira aos 13 anos, quando virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo.

Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama, Justin começou a postar suas apresentações na internet. "Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los", diz ele. "Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado".

Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete.

"Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva", diz Justin. "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça."

Quem não ama esse menino?! Mas aki... Ele é MEU!!!! KKKKK. Então garotas, se inspirem no nosso canadense e acreditem em seus sonhos, pois esse é o primeiro passo para que eles possam se tornar realidade. De um garoto que começou sua carreira postando videos no Youtube hoje é uma superestrela. Entre seus sucessos estão as músicas: One Time, Baby, Love Me, Favourite Girl, Down to Earth e First Dance. Se voce ouvi-las não vai conseguir esquece-las, porque motivam seus ouvintes a perseguir seus objetivos e tornalos realidade.
Beijos

Um comentário:

  1. Ameiii!!!!! Ele tem q servir como uma inspiração para todos nós que temos q ir em busca de nossos sonhos. Amo Love Me e The First Dance. São lindas!!!

    ResponderExcluir