segunda-feira, 26 de abril de 2010

Trancinhas!!!

A nova moda são as trancinhas! Lindas como sempre... e clássicas! Faz o chic e o não-chic, te deixa maravilhosa pra qualquer que seja a ocasião. Então entre nessa moda também e fique por dentro! Arrase sempre com as nosas dicas!

Se inpire nos looks das famosas e encaiche cada penteado pro seu dia-a-dia. Não garanto que vai ser facil fazer esses que vamos mostrar pra vcs, mais tentem pq se der certo, as garanto que vão ficar lindas e maravilhosas. Boa sorte! E depois venham nos contar como foi a esperiência!



Essa trancinha não é difícil de fazer! É super simples e fácil, pq ate eu consegui fazer a minha e ficou linda! Pra começar pegue uma mecha atrás da orelha e a trançe. Depois passe ela por cima do cabelo fazendo como se fosse um arco e pra finalizar prenda com um grampo. Fica lindo pra ir passear ou pra ir pro shopping.



Essa é básica né?!?! Facinho de fazer e dá pra qualquer ocasião. Mais a Bar Refaeli não ficou linda? Essa qualquer uma pode fazer.



A Blake... Sempre DIVA!!! kkkk. Essas trancinhas são lindas e dão um ar fashion e despojado para o seu look. Elas arrasam! Na Blake ficou lindo e deu um ar de sofisticação. Mais nela o que não fica maravilhoso né?!



Esse penteado é lindo... Mais muito sifícil de fazer! Pra mim foi praticamente impossível! Tentei umas mil vezes e não consegui. Mais mesmo assim tenta faze-lo em casa, pq é perfeito! Adoro!!! E na Nicole ficou maravilhoso!



Esse é outro que eu considero impossível de fazer. Mais serve como inspiração pros proximos penteados. É lindo e sofisticado, mas pra ficar bonito eu recomendo vcs irem pro salão e colocar essa tarefa na mão da cabeleleira pq... nem vou contar pra vcs a experiência que tive ao tentar faze-lo. kkk



Olha como fico lindo essa trança.... To babando ate agora!



A trança peixe é linda né? E nem é tão dificil de fazer... Minhas amigas conseguem mais eu .... não vou nem comentar! Fica lindo pra ir pra uma festa....





Essas tranças são básicas... Mas na Blake ficam tão lindas que resolvi posta-las também. Gente bonita me inspira! kkkk.

Mais enfim... Espero que gostem das minhas dicas de trancinhas! Usem e arrasem!
Beijão
Teen Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário